Colaborar com a Associação Real Viver é fazer parte da transformação social e educacional de centenas de crianças e adolescentes que vivem em situação de vulnerabilidade social. Contribuir é tornar-se co-responsável por essa transformação. Faça a diferença. Seja um colaborador!

As contribuições são feitas através de boletos bancários mensais, semestrais ou anuais com valor e data de vencimento a escolher, ou através de Depósito Bancário:

Pessoa Física

Eu quero ajudar a Associação Real Viver.

MasculinoFeminino

Formas de Pagamento

Boleto bancário enviado por CorreioBoleto bancário impresso pelo siteDepósito identificadoCheque

Os valores arrecadados são investidos no Associação Real Viver para pagamento de manutenção do local, contratação de profissionais, alimentação, material pedagógico e outras necessidades.

Escolha o valor da contribuição, tempo e melhor data de vencimento abaixo:

R$20,00R$30,00R$50,00R$100,00

Conta Bancária