Se você tem tempo e vontade de ajudar ao próximo, a Associação Real Viver está à disposição para recebê-lo no Programa de voluntariado. Para participar, é muito simples: basta preencher o cadastro e assinar um termo de adesão se comprometendo a participar dos projetos em execução.

Veja as áreas que você mais se identifica.

Captação de recursos e desenvolvimento
Ajude-nos a captar recursos, a nos conectar com novos parceiros, a prospectar oportunidades, a nos expandir estadual e nacionalmente e, a fidelizar parceiros e a colher frutos no campo da responsabilidade social corporativa, entre outras coisas.

Estratégia e inovação
Ajude-nos a nos manter sempre à frente, planejando estrategicamente e inovando constantemente.

Marketing e comunicação
Ajude-nos a acelerar nossas iniciativas de marketing junto à sociedade, à mídia, às redes sociais, às empresas e organizações.

Tecnologia
Ajude-nos na área de programação, manutenção de nosso sistema, design, pesquisa de mercado e demais atividades afins.

Dados Pessoais

MasculinoFeminino

SimNão

Disponibilidade de Horário

ManhãTardeNoite

Segunda-FeiraTerça-FeiraQuarta-FeiraQuinta-FeiraSexta-FeiraSábadoDomingo

Termo de adesão ao serviço voluntário

clique aqui para visualizar.
Li e concordo com o termo de adesão ao serviço voluntário.