Dia das Crianças na COTIC

Neste ano de 2014 fizemos a festa do dia das crianças no dia 25 de outubro para aproveitarmos mais o tempo que dispomos para mais esta iniciativa da Associação Real Viver juntamente com alguns membros da Comunidade Livre em Cristo.

Pudemos levar alguns mantimentos, misturas, material de limpeza e higiene doados por irmãos da Comunidade Livre e também uma boa parte comprado pela Comunidade Livre.

Agradecemos também ao amigo e irmão Carlos Eduardo (Cadu) que com sua equipe levaram um pouco mais de alegria e brincadeiras junto com alguns irmãos da Comunidade.

Estamos nos preparando para o natal solidário junto a esta associação, e se você desejar participar “apadrinhando” alguma criança, entre em contato com a gente desde já.

Se desejar fazer alguma doação de mantimentos entre em contato conosco que se possível iremos buscar ou se preferir acesse o site da COTIC http://www.cotic.org e leve pessoalmente até para conhecer o trabalho realizado por esta associação.