Dia de Solidariedade 2019

Mais um Dia de Solidariedade foi realizado pela Associação Real Viver em parceria com o Instituto Pão de Açucar em São Paulo.

Graças a dedicação dos voluntários da Associação, dos funcionários dos mercados Extra em nossa região, foi realizado no dia 07 de dezembro mais um “dia de solidariedade”; conseguimos doações de 1 tonelada de alimentos que foram distribuídos para o Centro de Recuperação Átrio em Mogi das Cruzes, para as crianças da COTIC em São Paulo, para as extensões de nossa Associação em Itapetininga e Botucatu no interior de São Paulo. Também foram enviados alimentos para uma Associação que somos parceiros na zona leste de São Paulo que ajuda várias crianças e famílias em sua região!

Nossa gratidão a todos que dedicaram seu tempo para mais este Dia especial de Solidariedade!