Curso de Corte e Costura

Um dos projetos que tínhamos para este ano de 2013 era montar um ateliê de costura em nossa Associação; o governo de São Paulo tem alguns destes projetos em andamento e aproveitamos alguns contatos e firmamos uma parceria com o governo do Estado, na pessoa da esposa do governador Geraldo Alckmin, dona Lu Alckmin, e assinamos no dia 17 de julho no palácio do governo o contrato de cessão das maquinas e tecidos para começarmos as aulas de corte e costura para toda a região gratuitamente.

Retiramos as máquinas neste mês de Outubro e a partir de novembro vamos concluir este projeto iniciando as aulas.

Obrigado a todos pelas orações e dedicação; obrigado as irmãs (costureiras) Francisca e Elvira por se disporem a participar do curso de capacitação e se colocar a disposição da Associação para a ministração da aulas.