Aniversário do Pastor BOB

Associação Real Viver e Comunidade Livre em Cristo juntas no aniversário do pastor BOB responsável pelo centro de recuperação Atrio em Mogi das Cruzes.

Foi no dia 24 de agosto, sábado com a participação de alguns irmãos que marcaram presença com 2 ônibus prestigiando mais este evento no Átrio.

Parabéns ao pr. BOB pela dedicação, pelo exemplo de vida e de trabalho cuidando de 55 homens que recebem 4 alimentações diárias (e bem servidas) além do tratamento espiritual a que são submetidos. É certo que aqueles que se submetem saem de lá recuperados e reintegrados a Sociedade e principalmente a família.

Feliz aniversário pastor BOB e muito obrigado pelo privilégio de poder participar um pouco desta obra maravilhosa que vem sendo realizada.